icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
14:07

Um dos artilheiros da equipe em 2014 com seis gols, ao lado de Walter, Fred e Conca, o meia Wágner está em alta no Fluminense após a chegada do técnico Cristovão Borges. Reserva por opção de antigo treinador Renato Gaúcho, o camisa 10 assumiu a condição de titular já na primeira partida de Cristovão, na goleada sobre o Horizonte por 5 a 0, tendo marcado inclusive um dos gols, o quarto do Flu. Sobre a posição conquistada no início de trabalho do novo comandante, Wágner foi bastante sincero ao dizer que não espera mais voltar a ser reserva da equipe.

- As oportunidades que eu tive foi quando entrei no decorrer do jogo, poucas vezes comecei jogando, mas consegui marcar os gols da mesma forma. Fico feliz de ter contribuído com as vitórias e com os gols. Porque quando se começa a partida, você tem mais tempo para demonstrar seu melhor e eu pude fazer isso mesmo com menos tempo. Tanto é que agora tive essa oportunidade de começar jogando, de voltar a ser titular e banco pra mim já chega. Banco pra mim quero deixar no passado - afirmou o camisa 10.

Vai ser o cara! Wagner pode virar protagonista do Fluminense

Wágner aproveitou para falar também sobre o que mudou no astral da equipe após a goleada e a classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Segundo o jogador, o resultado foi importante para devolver a confiança a-o time, que estava abalada após a eliminação no Campeonato Carioca diante do Vasco.

- Foi muito bom o resultado para nós. Um goleada sempre é o ideal. Foi para isso que trabalhamos com o Cristovão em um primeiro momento. Ficamos felizes de já ter dado frutos dessa longa semana que tivemos. Agora espero que possamos começar o Brasileiro com o pé direito porque é muito importante começar com confiança - analisou.

O Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 18h30, diante do Figueirense, no Maracanã.