icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
20:08

Destaque do São Paulo na temporada, o atacante Aloísio torce pela renovação com o clube do Morumbi. Emprestado ao Tricolor até junho, o camisa 19 ainda aguarda a conversa com a diretoria.

- Se teve contato, o meu empresário ainda não comentou nada comigo. Estou aqui há 11 meses. É óbvio que eu espero que o São Paulo renove meu contrato, tudo o que faço é para o São Paulo. Mas, é óbvio que não posso chegar na mesa do presidente e falar para renovar o meu contrato. Isso não existe. Vou continuar trabalhando forte e da mesma forma - declarou o jogador, na tarde desta segunda-feira.

Contratado para esta temporada, Aloísio divide a artilharia do São Paulo no ano com Luis Fabiano. Ambos foram às redes em 21 oportunidades. O vínculo do Boi Bandido é válido até o dia 30 de junho de 2014. Seis meses antes do término, o atacante pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Além dos gols, o camisa 19 se destaca pelo perfil aguerrido em campo, disputando todas as jogadas e ajudando na recomposição do setor defensivo. Nas comemorações, o Boi Bandido tem feito "voadoras" contra os seus companheiros. A curiosa celebração rendeu ainda uma camisa personalizada que é vendida nas lojas oficiais do clube.