icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
00:17

O atacante Aloísio deixou o gramado do Romildão, em Mogi Mirim, nesta quarta-feira, abatido e pedindo desculpas à torcida do São Paulo. Depois de perder por 3 a 1 no Morumbi, semana passada, o Tricolor não passou de um empate com a Macaca e foi eliminado da semifinal da Copa Sul-Americana.

- Não é gratificante, mas lutamos até o fim, tanto que a torcida está gritando mesmo após a desclassificação. É agradecer e pedir desculpas, porque merecíamos a final. Não pelos últimos jogos, mas pelo nosso campeonato - disse o atacante, que foi titular e viu Luis Fabiano ficar no banco nos dois jogos contra os campineiros, mas acabou passando em branco.

- Parabéns para eles (Ponte Preta), que souberam jogar na nossa casa e conseguiram a classificação. Demos a volta por cima no Brasileirão mas, infelizmente, na Sul-Americana não deu - disse.

A reação são-paulina no torneio nacional foi citada pelo atacante como um ponto positivo do fraco ano do clube, que não teve conquista alguma e vai terminar sem a vaga na Libertadores de 2014.

- Quando precisávamos de vitórias, demos a volta por cima no Brasileiro, mas infelizmente na Sul-americana não conseguimos. Conseguimos pelo menos tirar o time da zona no Brasileiro, agora vamos ver o que a diretoria e as pessoas do São Paulo vão querer para o ano que vem - completou.