icons.title signature.placeholder Marcio Porto
23/04/2014
09:04

Se Denilson é desconhecido do torcedor são-paulino, o mesmo não se pode dizer de Aloísio Chulapa. Campeão mundial pelo Tricolor em 2005, ele é torcedor do CRB-AL e até ano passado formava dupla de ataque com o atual camisa 9. Então, quem é mais ídolo? Denilson também quer saber.

– Eu não sei quem é mais ídolo. Aloísio tem uma história muito bonita aqui. Seria interessante descobrir essa situação. Não tenho muita certeza. Mas gostaria que fosse eu – afirmou Denilson.

 Denilson diz que, se for levado em conta os gols marcados, Chulapa fica para trás.

- O momento bom tem sido meu. Desde quando cheguei ano passado, tenho feito mais gols. Mas respeito muito ele - afirmou o jogador, que marcou nove gols nesta temporada.

Aloísio disputou a Série C do ano passado pelo CRB e saiu para encerrar a carreira. Ele pretende parar de jogar atuando pelo Atalaia, time de sua cidade natal, homônima. Atualmente, ele cuida de um projeto para formar jovens jogadores. Na outra visita do São Paulo a Maceió este ano, para o duelo contra o CSA, o atacante levou Rogério Ceni para dar o pontapé inicial do projeto e emocionou com a visita do goleiro.