icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
15:03

Agustín Allione usou sua página no Twitter para se despedir do Vélez Sarsfield (ARG) e mandar uma mensagem à torcida do Palmeiras. Liberado pelo clube argentino para acertar os últimos detalhes de sua transferência, o meio-campista de 19 anos se diz "ansioso" para esta nova etapa em sua carreira.

"Hoje deixo o maior clube da Argentina, que me formou e onde vivi o mais lindo do futebol, estrear, ser campeão. Fiz parte de um grupo que, mais do que companheiros foram e serão amigos! Muito obrigado por tudo Vélez! Também tenho ansiedade de começar esta nova etapa e poder ajudar este grande clube pelo qual vou jogar. VAI, PALMEIRAS", escreveu Allione.

Campeão argentino e de uma Supercopa com Ricardo Gareca no Vélez, Allione foi até analisado pelo Manchester City (ING) no início do ano. É um jogador que atua pelo lado direito do campo e faz tanto a função de volante, quanto a de meia. Seria uma opção para deixar El Flaco montar o meio de campo da forma como gosta, com três volantes e um meia - que o Verdão ainda busca.

O Vélez deve receber pelo jogador cerca de R$ 6 milhões, e a expectativa é de que Allione desembarque no Brasil na quinta-feira. O jogador foi mais um pedido do treinador argentino, e o Verdão ficará com 80% de seus direitos - os outros 20% seguem com o clube do país vizinho. Ele deve assinar por quatro anos.