icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
08:03


O recém-chegado Agustín Allione já se sente em casa no Palmeiras. O meia argentino diz que não sentiu a pressão da estreia - foi titular na vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina (ITA) - porque foi bem acolhido pelos jogadores e pela "incrível" torcida do clube.

- A torcida do Palmeiras é incrível, me tratou da melhor forma antes de eu chegar e no jogo também. Pressão eu não senti, meus companheiros me ajudaram a ficar cômodo e jogar com alegria - disse o jovem, que tem apenas 19 anos.

Ele já pensa em jogar no domingo, contra o Bahia, desta vez pelo Campeonato Brasileiro - ainda precisa ser regularizado.


- Me senti muito bem, um pouco melhor no primeiro tempo. No segundo, comecei a sentir cansaço. Ricardo pede que ataque, que defenda, e creio que fiz as duas coisas. Eu me sinto bem para jogar. Se Ricardo precisar, vou estar - completou.

A relação de carinho entre a torcida e o reforço criou-se logo após a sua contratação. Ele recebeu - e retribuiu - inúmeras mensagens de apoio pelo Twitter. Nesta quarta, seu nome foi o mais festejado durante o anúncio da escalação no placar eletrônico.