icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
14:18

As cadeiras do Allianz Parque começarão a ser instaladas na metade de abril, promete a WTorre. E elas serão estilizadas em três tons de verde, a cor do Palmeiras. A construtora, que promete entregar o estádio pronto no fim de junho, divulgou nesta terça imagens com as projeções da nova arena.

As estruturas para a colocação das cadeiras estão praticamente finalizadas. Todas elas serão retráteis, como em cinemas e teatros. Haverá assentos com estofado, com e sem braços. As cadeiras são feitas de polipropileno de alto impacto e com suportes em poliamida reforçada com fibra de vidro. Entre a capa e a espuma, haverá lã de vidro à prova de fogo.

As cadeiras serão produzidas por sistema de injeção assistida por gás, informou a parceira. Isso resulta em melhor acabamento, resistência, redução do peso e durabilidade.

O curioso é que Palmeiras e WTorre travam uma briga nos bastidores justamente sobre a comercialização das cadeiras. O clube entende que a parceira tem direito a apenas 10 mil, enquanto que a construtora diz poder comercializar o total de 43.606 assentos. As obras estão 85% finalizadas.