icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
19:24

Pouco mais de 24 horas antes de estrear no Allianz Parque, contra o Sport, o Palmeiras treinou no local nesta terça-feira. O técnico Dorival Júnior fez um treino de bola parada com os titulares, mas com 11 jogadores de linha.

Como Valdivia está com a seleção chilena e ainda é dúvida, o treinador passou orientações tanto para Felipe Menezes quanto para Mazinho, dois possíveis substitutos do Mago. Ele já havia adotado esta estratégia antes da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, domingo, quando Menezes foi o escolhido para a função.

Os 11 atletas de linha que ensaiaram jogadas foram João Pedro, Nathan, Tobio, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Victor Luis, Felipe Menezes, Mazinho, Diogo e Henrique.

A tendência ainda é de que Valdivia assuma a vaga entre os titulares - ele, porém, dificilmente poderá atuar 90 minutos, já que o Chile disputa amistoso às 22h desta terça contra o Uruguai, em Santiago. 

Com 39 pontos, o Verdão vem de duas derrotas seguidas e tenta em seu primeiro jogo no reformado Palestra Itália encerrar a reaproximação da zona de rebaixamento, hoje apenas três pontos distante do Palmeiras. O Sport, rival desta quarta-feira às 22h na area, é o 12º, com 44.