icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
15:03

Alguns jogadores da seleção neozelandesa de rúgbi, conhecidos como All Blacks, estão em São Paulo para a realização de algumas ações com sua principal patrocinadora, a seguradora AIG.

Na manhã desta quarta-feira, os atletas Francis Saili, Jeremy Thrush, Kieran Read, Beauden Barrett e Julian Savea estiveram no centro de treinamento do Audax para a realização de uma clínica esportiva com alguns jovens.

A CBRu convidou por meio de sua página oficial no Facebook, que os fãs da modalidade enviassem vídeos contando sobre sua paixãso pelo esporte. Os vencedores foram selecionados para participar da atividade com os All Blacks.

- O que está acontecendo aqui é como se a Seleção Brasileira de futebol estivesse visitando a Nova Zelândia. A proposta dos atletas aqui é sensacional. Eles representam a melhor seleção do mundo e nós gostaríamos de aumentar nossos patrocinadores no esporte. É um trabalho forte, mas que nós vamos buscar os melhores resultados - comentou Sami Arap, presidente da Confederação Brasileira de Rúgbi.

Além disso, os All Blacks fizeram o famoso haka (dança típica da Nova Zelândia - para intimidar o adversário).