Aliviado com goleada sobre o Furacão, Oswaldo não espera facilidades para o Botafogo

Corinthians e Vasco empatam sem gols no Pacaembu (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Corinthians e Vasco empatam sem gols no Pacaembu (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Escrito por

Mesmo feliz e empolgado com a grande exibição do Botafogo na goleada sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, não espera facilidade na reta final da competição. No próximo domingo, no Morumbi, a equipe enfrenta o São Paulo. Em boa fase novamente, o adversário preocupa, segundo Oswaldo. 

- Dá para acreditar, mas é difícil. Temos o São Paulo, próximo adversário, que melhorou muito, principalmente após a chegada do Muricy. Temos feito partidas brilhantes. No Morumbi é difícil, mas vamos tentar. Para fazer 66 pontos temos que ir degrau a degrau. Vamos nos concentrar para abater o São Paulo. Queremos nos aproximarmos ao máximo da classificação definitiva o mais rápido possível - disse.

Botafogo atropela Atlético-PR no Maracanã
 

Na partida contra o São Paulo, Bolívar não joga, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Oswaldo poderá contar com as voltas de Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão, e com Lodeiro, que retornará da seleção uruguaia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter