icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
18:03

O Cruzeiro não terá o jovem Alisson na partida da próxima quinta-feira, às 21h, diante do Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O meia-atacante realizou um exame de imagem após o retorno da delegação ao Brasil e teve um estiramento constatado no ligamento colateral do joelho direito.

Destaque do atual campeão brasileiro durante a excursão aos Estados Unidos, o atleta deixou o campo na vitória sobre o Tigres (MEX) queixando-se de dores no tornozelo direito, região em que recebeu uma pancada. O lance afetou também o joelho e, portanto, ele desfalcará a Raposa.

Com a ausência de Alisson, o técnico Marcelo Oliveira terá que buscar um nome para substituí-lo na linha de frente. Caso tenha os seus direitos adquiridos junto ao Metalist Kharkiv (UCR), Willian é o favorito. Neilton e Marquinhos são as outras opções para a composição do setor.

Elisson, terceiro goleiro do elenco, também teve um problema diagnosticado nesta quinta-feira. Com uma tendinite no joelho direito, o arqueiro está sob cuidados do departamento médico por tempo indeterminado.

Recuperado uma contusão no joelho esquerdo, Dedé também não entra em campo na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O zagueiro ainda aprimora o condicionamento na Toca da Raposa 2 e requer tempo para alcançar o físico ideal. Bruno Rodrigo e Borges, também em tratamento, estão fora do compromisso.