icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
18/03/2014
14:37

Promovido ao elenco profissional do Cruzeiro no ano passado, Alisson marcou o primeiro gol pelo clube nesse domingo, diante do Tombense. O jogador recebeu passe de Elber e encobriu o goleiro Flávio. A emoção tomou conta do meia-atacante, que agora sonha em se tornar um dos titulares do time comandado por Marcelo Oliveira.

Em conversa com o LANCE!Net, o apoiador relembra o momento em que balançou a rede adversária e destaca o sentimento no lance.

– Quando recebi o passe do Elber e bati para o gol, olhei para o auxiliar (de arbitragem) para saber se estava em condição legal. Nem acreditei na hora. Fiquei muito feliz. Sempre sonhei com este momento. Foi maravilhoso – disse.

O gol não ilude o garoto cruzeirense. Ciente da concorrência no setor que ocupa, ele demonstra ‘paciência’ e explica que ‘segue sonhando com a possibilidade de se tornar titular’.

– Estou no grupo que venceu o Campeonato Brasileiro no ano passado. Preciso ter um pouco de paciência. Sei da minha qualidade, mas para chegar à titularidade do Cruzeiro requer paciência. Sempre sonhei com o gol e o momento chegou. Sigo sonhando com a possibilidade de me tornar titular – afirmou.

BATE-BOLA: Alisson (Meia-atacante do Cruzeiro, em entrevista ao LANCE!Net)
1 – Qual a importância do Marcelo Oliveira para os atletas da base?
Ele sempre conversa conosco e explica que podemos jogar em breve. Por isso, temos que estar sempre preparados. É importante ter um treinador que se preocupa com os atletas revelados no clube. Sonho com mais oportunidades na equipe e vou trabalhar para isso.

2 – Neste momento, como dividir Campeonato Mineiro e Copa Libertadores?
Agora estamos focados no jogo de quinta-feira (contra o Defensor Sporting), pela Libertadores. É uma verdadeira final. Precisamos vencer, mas somos profissionais e sabemos que, depois do jogo, temos que entrar em campo com atenção total no Boa Esporte, porque queremos chegar à final do Mineiro e, se possível, vencer o torneio. Estamos fortes e preparados para isso.