icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
23:39

Alisson tornou-se titular do Cruzeiro durante a excursão do clube pelos Estados Unidos. Companheiro do trio Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, o meia-atacante sofreu uma lesão nos minutos finais do primeiro tempo do amistoso diante do Tigres (MEX), na noite desta quinta-feira e foi encaminhado para uma clínica em Houston, onde fará exames.

Acompanhado do médico Walace Espada, o jovem seguiu para um hospital da região e será submetido a uma radiografia. Os resultados devem ser divulgados somente na manhã desta sexta-feira.

Ainda no BBVA Compass Stadium, palco da partida desta noite, o doutor cruzeirense comentou a situação e revelou que Alisson sente dores no tornozelo e no joelho da perna direita.

– O Alisson teve um trauma no tornozelo direito. A gente vai levá-lo para o vestiário e avaliá-lo melhor. Ele está sentindo dores na região do joelho também – comentou Walace Espada, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro volta a atuar neste domingo, às 22h (horário de Brasília), diante do Chivas (MEX), no Sun Bowl Stadium, em El Paso. A expectativa é que Willian seja escalado na linha de frente, embora o técnico Marcelo Oliveira ainda não garanta a ausência do jovem atleta.

– O Alisson está um pouco mais calmo lá no vestiário. Ele estava bem, era o nosso melhor jogador na linha de frente. Esperamos que não seja nada grave – disse à Rádio Itatiaia.