icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
09:49

O volante Alison voltará a desfalcar o Santos por pelo menos seis meses. Em um exame realizado na tarde da última segunda-feira, foi constatado uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por cirurgia.

Ele deixou a partida contra o São Paulo, no último dia 11, se queixando de dores e teve que esperar o local desinchar para fazer uma ressonância magnética. A recuperação deve demorar de seis a oito meses.

O camisa 5 do Peixe já teve de operar o joelho direito duas vezes. A primeira lesão no local aconteceu justamente na estreia dele no time profissional, em 2011. A segunda veio no ano seguinte, quando ele ainda se recuperada da outra cirurgia. Ele só retornou aos gramados em 2013.

Na última semana, o LANCE!Net revelou que, preocupada com a ausência do marcador, a diretoria santista já cogitava contratar um substituto para o seu lugar. A cúpula entende que o elenco alvinegro é carente de opções para o setor, contando com os volantes Renato, Leandrinho, Lucas Otávio e Valencia.

Alison tem contrato com o Santos até o fim de 2017. No fim do ano passado, a diretoria alvinegra vendeu por cerca de R$ 5 milhões os 70% dos direitos econômicos que tinha do volante ao banco BMG e o empresário Giuliano Bertolucci.