icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
12:18

O técnico Claudinei Oliveira já sabe que não permanecerá no comando do Santos em 2014. Titular absoluto do Peixe, o volante Alison lamentou a decisão da diretoria e ratificou o esforço dos atletas desde que o treinador assumiu o time profissional.

- Desde quando o Claudinei assumiu, sempre foi um correndo pelo outro, correndo pelo outro jogador, pelo treinador, pela comissão, então acho que nesse últimos três jogos a gente tem que manter essa vontade. O Claudinei merece que a gente faça três bons jogos – disse o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Com a confirmação da saída de Claudinei, o Alvinegro está procurando um substituto e já conversa com Ney Franco. Para o volante, contudo, independentemente do técnico que vier, os jogadores terão de desempenhar bom papel para conquistarem uma vaga no time titular.

- Acho difícil um jogador dizer que está garantido. Você tem que conquistar seu espaço no dia a dia, treino a treino, jogo a jogo. Como venho fazendo desde o começo, vou continuar buscando meu espaço no dia a dia, independente do treinador que vier – enalteceu o jogador.