icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
16:22

Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Barradão, o Santos volta a jogar ao lado de sua torcida neste domingo, contra o Fluminense, às 17h, em Presidente Prudente. Para o volante Alison, mesmo com o adversário na 15ª colocação, beirando a zona de rebaixamento, o jogo deste fim de semana não será fácil.

- A gente sabe a situação que o Fluminense vive. Vai ser um jogo difícil. Eles precisam da vitória, só que a gente também quer vencer. Então a gente vai entrar domingo em busca dos três pontos – afirmou o atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Visando maior renda, já que não terá gastos com aluguel do estádio, o Peixe alterou o jogo contra o time carioca da Vila Belmiro para o Prudentão. Apesar da vantagem para o clube, que vai ter lucro com a venda de ingressos, Alison ressalta o cansaço após as viagens.

- Cansa sim, cansa viajar. É cansativo, mas a gente já está acostumado. Então acho que a gente encara de forma normal. Já estamos acostumado, mas é um pouco cansativo, sim – diz o jogador.