Alison confirma Bruno Schmidt como seu parceiro para 2014


Escrito por

Ex-parceiro de Emanuel, Alison confirmou nesta terça-feira que vai atuar ao lado de Bruno Schmidt a partir de 2014, pensando em um forte time para a Olimpíada de 2016. Os dois serão treinados por Leandro Brachola na Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

O "Mamute" já havia jogado com Bruno nas disputas do Rei da Praia de 2010, 2011 e 2012 (venceu todos). A estreia da dupla está marcada para a etapa de São Luís (MA) do Circuito Banco do Brasil 2013/2014, entre 17 e 19 de janeiro.

- Já vivemos coisas boas juntos e, agora, vamos buscar algo maior. Sempre houve respeito e admiração entre a gente, começamos na praia juntos, mas fomos rivais durante oito anos. Bruno é um grande amigo, um jogador de enorme talento, que dispensa maiores comentários, e o nosso retrospecto mostra que somos uma parceria competitiva. Estou feliz de voltar para casa, Bruno é praticamente um capixaba também, então agora vamos poder representar o nosso estado nas competições pelo país - falou Alison.

Com a decisão, Alison voltará ao Espirito Santo, onde nasceu, após quatro anos no Rio de Janeiro. Bruno Schmidt, que é atual campeão do Circuito Banco do Brasil em parceria com Pedro Solberg, é natural de Brasília (DF), mas mora em Vitória (ES).

Ex-parceiro de Alison, o campeão olímpico Emanuel vai jogar justamento com o ex-parceiro de Bruno Schmidt, o carioca Pedro Solberg. Em novembro, o L!Net já havia antecipado que Alison deveria formar dupla com Bruno Schmit, após a separação da dupla Bruno/Pedro, vice-campeã do Circuito Mundial de 2013. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter