icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
12:35

Campeões do Super Praia neste ano, Alison e Bruno estão acostumados a jogos duros e dificuldades em quadra, mas não esperavam que o primeiro desafio viesse de fora dela. A maratona de 30 horas de viagem entre o Rio de Janeiro e Fuzhou já foi a primeira etapa ultrapassada pela dupla, que estreia na primeira etapa do Circuito Mundial nesta quarta-feira.

- É bem complicada a adaptação ao fuso, são 11 horas a mais e temos pouco tempo para acertar isso. Além disso, a comida também não é a que estamos acostumados. Mas faz parte, isso não vai nos atrapalhar em quadra, estamos muito motivados - afirmou Alison, que conquistou no início do mês o tetra do Rei da Praia.

A chave principal da etapa começa na madrugada desta quarta, na arena montada no Mianjiang Riverside Park e a dupla chega credenciada por três títulos em seis torneios disputados em 2014: Super Praia, medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos e a etapa de Maceió, além de dois vice-campeonatos (Natal e João Pessoa).

- Estamos muito focados nesse Circuito Mundial. Ficamos satisfeitos com a maneira como a dupla terminou o Circuito Brasileiro e, agora, muda a competição, muda a estratégia e sabemos que será uma temporada bastante difícil. Foi uma viagem longa, uma volta ao mundo, mas agora é hora de concentrar para começar bem aqui em Fuzhou. O circuito vai ser muito equilibrado, de altíssimo nível - disse Bruno, vice no Circuito Mundial 2013.