icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
20:08

O América fez a sua parte e visitou na última quarta-feira o Carneirão para confronto com o Quissamã, pela sétima rodada da Série B do Carioca. No entanto. os donos da casa não compareceram e o Mecão conquistou, de forma inusitada, os três pontos em disputa ao ser declarado pelo árbitro o vencedor do embate por W.O. A postura da equipe celeste serviu para aumentar os rumores de que uma crise financeira estaria forçando o clube a deixar a competição.

Alheio aos problemas do Quissamã, o capitão do América, Alan, preferiu destacar a importância da conquista dos três pontos pela equipe americana na última quarta-feira. O jogador apontou que a segunda vitória consecutiva da equipe Alvirrubra na competição recolocou o time na briga por uma vaga às semifinais da Taça Santos Dumont.

- É a primeira vez que algo desse tipo acontece comigo, mas, mesmo assim, foi muito importante conquistar esses três pontos. Agora entramos, definitivamente, na batalha pela classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. Desta forma podemos trabalhar mais tranquilos e com a cabeça no nosso próximo jogo - disse.

O Mecão volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o Angra dos Reis no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida está marcada para às 15h30min e é válida pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Estadual.