icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
17:04

As crescentes especulações em torno do interesse de Real Madrid e Barcelona em contar com seu futebol, não tem mexido com a cabeça de Ramires. Pelo menos, é isso que garantiu o volante brasileiro ao reiterar nesta quarta-feira o seu compromentimento com o time do Chelsea. O jogador destacou que tem vínculo com o time londrino até 2017.

- Muitos estão me perguntando sobre o suposto interesse de outros clubes no meu futebol, mas não estou sabendo de nada, somente do que foi publicado pela imprensa. Tenho contrato com o Chelsea e minhas atenções seguem única e exclusivamente voltadas em manter o bom trabalho que tenho realizado pelo clube - disse.

E MAIS:
> Ramires entra na mira do Barcelona para a próxima temporada
> Diego Cavalieri sonha com Copa, mas garante foco no Fluminense

Ramires aproveitou a ocasião para comentar ainda o momento vivido pela Seleção Brasileiro, depois da conquista das vitórias nos amistosos contra Honduras (5 a 0) e Chile (2 a 1). Após atrito com Felipe Scolari e não convocação para a disputa da Copa dos Confederações, o jogado parece ter conquistado de vez seu espaço no grupo que disputará a Copa do Mundo no Brasil.

- É sempre gostoso vencer, e graças a Deus voltei para casa com mais um objetivo cumprido. Estamos na reta final para a Copa do Mundo então cada vez que tenho a oportunidade de jogar procuro fazer sempre o melhor que posso para garantir a vaga no grupo nessa que será talvez a competição mais importante da história da Seleção Brasileira. Fizemos nosso último amistoso no ano e agora é voltar novamente o foco para o Chelsea até a próxima convocação.