icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
06/12/2013
16:34

Nesta sexta, Antônio Pezão subirá no octógono mais famoso do mundo pela terceira em 2013 ao enfrentar Mark Hunt pela luta principal do UFC Fight Night no Combate: Hunt x Silva. O evento, que acontece em Brisbane, na Austrália, marcará o retorno do paraíbano ao show após a derrota para Cain Velásquez na disputa de cinturão do UFC 160, realizado em maio passado. E para chegar ainda mais preparado para seu próximo compromisso, nada melhor do que ouvir dicas do amigo Junior Cigano, último oponente do neozelandês, que venceu o confronto contra Hunt com um nocaute histórico no terceiro round.

Em entrevista ao LANCE!Net, Cigano afirmou que já passou seus conselhos a Pezão durante uma conversa por telefone e deu seu palpite para o combate desta sexta-feira. A aposta é em novo nocaute brasileiro.

- Já dei conselhos a ele. Acho que o Pezão vai vencer. Disse a ele que o Mark Hunt é um cara muito perigoso. Ele se faz como quem não está prestando muita atenção na luta, para, de repente, explodir e te pegar de surpresa. O Pezão tem de tomar cuidado com essas coisas, impôr o jogo dele e lutar onde se sentir melhor. Se for em pé, o Pezão é muito bom em pé também, mas o Hunt se sente confortável ali. O Pezão tem um jiu-jitsu excelente, então acredito que pode ser uma saída para ele nessa luta. Mas aposto em um nocaute dele. Ele pega pesado, tem uma mão daquele tamanho, que bate muito duro. Acredito que ele vai fazer a diferença e vencer por nocaute - palpitou o peso-pesado, em conversa por telefone com o L!Net.

Cigano nocauteou Mark Hunt com um belo chute rodado no UFC 160 (FOTO: Getty Images)

O UFC Fight Night no Combate: Hunt x Silva acontece nesta sexta, a partir das 21h30 com transmissão ao vivo pelo canal Combate.

Confira as lutas do show
CARD PRINCIPAL
Mark Hunt x Antônio Pezão
Maurício Shogun x James Te Huna
Ryan Bader x Anthony Perosh
Pat Barry x Soa Palelei
Dylan Andrews x Clint Hester
Julie Kedzie x Bethe Pitbull
CARD PRELIMINAR
Takeya Mizugaki x Nam Phan
Nick Ring x Caio Monstro
Richie Vaculik x Justin Scoggins
Bruno Carioca x Krzysztof Jotko
Ben Wall x Alex Garcia