icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
19:30

Nesta quarta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, Alexandre Pato desfalcou o São Paulo em treinos no CT da Barra Funda. O atacante sentiu dor muscular na coxa esquerda durante o treinamento de segunda e passou a ficar sob os cuidados do departamento médico no Reffis.

Pato perdeu também jogo-treino disputado contra o Grêmio Barueri nesta quarta. Muricy Ramalho optou por escalar o jovem Gabriel Boschilia no lugar do camisa 11 e desmanchou o quarteto ofensivo. O time titular foi formado por: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Alvaro Pereira, Souza; Maicon, Boschilia, Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano

O meia, que formou dupla com Paulo Henrique Ganso no time titular, abriu o placar logo no primeiro minuto da atividade. Já aos 31 minutos, Luis Fabiano converteu cobrança de pênalti e sacramentou a vitória do Tricolor por 2 a 0.

No segundo tempo, Muricy trocou todos os jogadores e escalou Denis (depois Renan Ribeiro); Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denilson, João Schmidt e Hudson; Pabon e Ewandro. O placar não mudou.

A equipe segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.