icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
18:46

A espera de Alexandre Pato para pisar no gramado do Muricy Ramalho terminará às 22h desta quarta-feira. Diante do CSA, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o atacante encontrará a torcida do São Paulo pela primeira vez desde que chegou ao clube, e se mostra ansioso para ver as arquibancadas em festa com seus gols.

- É muito diferente quando você chega ao estádio e encontra uma torcida desse porte, com a tradição que tem o São Paulo. Agora, estou deste lado (dentro de campo) e tenho certeza de que todos os times que vêm aqui sentem o peso que tem esta camisa. Que a torcida tenha a loucura de festejar um gol - disse o camisa 11, em entrevista à São PauloFC TV.

Com elogios ao trabalho de Muricy Ramalho, Pato também conta as horas para colocar em prática o novo esquema criado pelo treinador. Com Paulo Henrique Ganso e Osvaldo cuidando das jogadas pelas laterais, o atacante terá liberdade para se aproximar de Luis Fabiano e comandar as tabelas entre os zagueiros do CSA.

- É a primeira vez que trabalho com o Muricy. É sério, dedicado, honesto, fala tudo na sua frente. Admiro muito ele, como torcedor e como profissional. E com o Luis, nos treinamentos a gente tem se entrosado cada vez mais, tem se dado muito bem. O real momento é esse para entrar em campo diante da torcida - destacou.