icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
15:11

Ausente da Libertadores desde a temporada 2011, o Cruzeiro volta ao torneio internacional com o desejo de voltar a erguer a taça despois de 17 anos na fila. O bicampeão das Américas entra no torneio como um dos favoritos e vai em busca do principal objetivo do ano. A manutenção do elenco e a contratação de reforços pontuais são as principais metas celestes para seguir em alta.

Responsável pelas contratações, Alexandre Mattos promete muito empenho na temporada 2014 para que o clube faça um ano ainda melhor que 2013.

- O Cruzeiro retorna a uma competição (Libertadores) onde é muito respeitado e precisamos, acima de tudo, termos convicção daquilo que vamos fazer. A única coisa que eu prometo é muito trabalho e a certeza de que o Cruzeiro vai ser favorito para chegar e ganhar aqueles campeonatos que temos pela frente - falou o diretor, à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Volante Nilton comenta início da carreira como atacante
> Diretor diz que Victorino faz parte dos planos para 2014

Até o momento, o clube investiu nas contratações de lateral-esquerdo Samudio, o volante Rodrigo Souza e o meia Marlone para o plantel de 2014. Todos eles, assim como o restante do plante celeste, se apresenta na Toca da Raposa no dia 6 de janeiro. Além dos três, o clube mineiro ainda quer iniciar a nova temporada com mais um centro avante e um zagueiro. Marcelo Moreno segue próximo de fechar com o clube, enquanto os nomes dos zagueiros Luizão e Vilson, do Palmeiras, também despertam interesse na Toca.