icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
20/11/2013
17:31

O diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos, esclareceu, na tarde desta quarta-feira, as especulações sobre seu futuro no Cruzeiro. Com o nome recentemente ligado ao Flamengo, Mattos agradeceu a todos os torcedores, aos colegas de clube, mas afirmou que sequer pensou em deixar o time mineiro.

- Queria abrir minha fala agradecendo ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito esses dias. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho. Tem chegado a mim as manifestações nos últimos dias. Queria dizer que em momento algum o Alexandre falou em deixar o Cruzeiro. O Alexandre está feliz, sabe o que quer, tem objetivos profissionais dentro do clube. Jamais alguma proposta financeira me tiraria do projeto com o Cruzeiro, isso é fato - falou o diretor, que convocou uma coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

O diretor ainda disse já ter recebido propostas financeiramente melhores que a do Cruzeiro, mas tem um projeto dentro do clube no qual não deseja interromper.

- Sempre foi tudo acertado, nunca teve dúvida. Os profissionais se valorizaram, principalmente no Cruzeiro, que tem uma marca forte. Se fosse pelo lado financeiro, já teria saído do Cruzeiro. Continua a mesma realidade, o que vale é a felicidade que eu encontro aqui ao dia a dia - concluiu.