icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
15:11

De volta à elite do futebol carioca em 2014, a Cabofriense segue na preparação para a disputa do Carioca do próximo ano. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alair Corrêa, a diretoria apresentou Alexandre Barroso como novo técnico do Tricolor Praiano para a próxima temporada.

O novo comandante, que veio do Vila Nova-MG, disse estar muito motivado para assumir o cargo no clube. Alexandre demostrou muita confiança com a nova parceria.

- Estou muito feliz de estar aqui e muito motivado. A Cabofriense tem um projeto grande e venho para fazer parte disto. Tenho meus projetos pessoais e acredito muito nessa parceria que estamos formando. Pessoas diferentes com os mesmos objetivos conseguem caminhar juntas  – exaltou o novo técnico.

Cabofriense apresenta novo técnico e comenta expectativa

Valdemir Mendes, presidente do Tricolor, também esteve no Correão, ele comentou sobre o que espera da equipe no próximo ano.

- Queremos em 2014 buscar uma vaga na série D do campeonato Brasileiro e fazer um bom Carioca. Conseguimos o mais difícil que foi o acesso e, como foi difícil. Agora temos que valorizar essa conquista, valorizar quem correu para hoje estarmos aqui. E a melhor forma de demonstrar isso é dentro de campo - relatou Valdemi.

A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca dia 19 de janeiro, contra o Macaé, no Alair Corrêa, ainda sem horário definido.