icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
16:10

O grupo de jogadores do Inter segue sua preparação para o jogo do próximo sábado, no Beira-Rio, diante do Atlético-MG, pelo Brasileiro. O técnico Abel Braga comandou na manhã desta quarta o segundo trabalho mirando a partida diante dos mineiros. Os jogadores realizaram atividades com ênfase no trabalho de dois toques em campo reduzido, no CT do Parque Gigante, segundo informações do site oficial do Colorado.

Diferentemente de terça-feira, quando fez trabalhos físicos, o meio-campista Alex treinou junto aos demais jogadores nesta quarta. O zagueiro Alan Costa e o volante Bertotto, que não terminaram a partida contra o Goiás por conta de lesões, também participaram normalmente da atividade. O lateral Fabrício volta a ficar em condição de atuar, já que cumprira suspensão na partida do último sábado.

O Inter é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, enquanto que o Atlético-MG ocupa o sexto lugar, com 58. Depois de enfrentar o time de Belo Horizonte, o Inter fará seu terceiro jogo em casa diante do Palmeiras, no domingo seguinte. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira.