icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
17:52

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluimense, no último sábado, o elenco do Coritiba se reapresentou na manhã desta terça-feira. Iniciando a semana de preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para o próximo domingo, no Maracanã, a comissão técnica contou com o retorno de Alex, poupado das atividades da última semana.

O capitão sofreu uma lesão muscular de grau 1 no confronto com o Corinthians, na 32ª rodada, e não enfrentou o Fluminense por preucaução, realizando tratamento adequado com o departamento médico. Mesmo recuperado, o retorno de Alex ao time titular ainda não foi confirmado pelo técnico Marquinhos Santos.

Os jogadores do Coxa que enfrentaram o Fluminense realizaram um leve trabalho de regeneração na academia, e depois seguiram para o gramado do CT Bayard Osna, onde Marquinhos Santos comandou um rápido treino técnico.

Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h da tarde, no Maracanã, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileiro. O Coxa é o 15º colocado, com 37 pontos somados, enquanto o Flamengo ocupa a 11ª posição, com 44 pontos.