icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
11:45

Lateral-direito de origem, o jovem Alex Silva foi promovido das categorias de base este ano por Paulo Autuori e já teve que passar por algumas provas de fogo no time titular do Galo. Por conta do problema constante do Atlético-MG na lateral esquerda, o jogador de 19 anos chegou a ser improvisado na posição. Na partida decisiva contra o Cruzeiro, Alex esteve novamente em campo, já que o também improvisado Dátolo segue se recuperando de uma contusão.

- A cada dia estou trabalhando, aonde o Paulo Autuori me colocar, farei o meu melhor para ajudar a equipe - falou o jogador, logo após o fim do jogo contra a Raposa, que terminou com o título celeste e vice campeonato atleticano.

MAIS:
> Kalil esbraveja contra bandeira do clássico: 'vagabundo'
> Autuori avalia setor ofensivo atleticano aquém do esperado

- Estávamos com o pensamento positivo, nosso time lutou muito, estava muito confiante. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas agora temos que trabalhar porque tem muito campeonato pela frente - completou o jovem, referindo-se ao início do Brasileirão, no próximo domingo, e à fase de mata-mata da Libertadores.