icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
12:36

O treino realizado pelo Coritiba na manhã desta sexta-feira foi com portões abertos. E deixou claro que a grande dúvida do técnico Marquinhos Santos é a escalação de Alex, que fez um trabalho separado do restante do elenco. Se não atuar, a tendência é de time mais defensivo.

Sobre a escalação, a certeza é a volta do lateral-direito Norberto ao time titular. Mas Alex continua sendo a incógnita do Coxa. O meia mais uma vez não participou do treino técnico com os companheiros. Caso ele não jogue, tudo indica que Marquinhos Santos irá recuar Gil e escalar Sérgio Manoel como terceiro volante, liberando Robinho mais para a armação. Outra opção seria a manutenção do esquema com três zagueiros. Neste caso, Wellinton permaneceria, sendo o líbero e Joel passaria a ser o único jogador na frente.

O treinador Marquinhos Santos trabalhou muito os lances de bola parada, principalmente defensivos, já que ele lamentou muito as falhas que resultaram em ataques perigosos do Corinthians na rodada passada e no gol de empate do Timão nos acréscimos. O provável time tem Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Gil, Rosinei, Robinho e Alex (Sérgio Manoel); Joel.