icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
12:01

O técnico Abel Braga não deu indícios do time do Internacional que pegará o Cuiabá-MT, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O Internacional deve ter o retorno de Gilberto e Alex, que ficaram de fora do empate com o Botafogo, no fim de semana. O zagueiro Juan fez um trabalho diferente do restante dos colegas que atuaram.

O camisa 4 apenas correu no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Mas não deve ser problema para o confronto de quinta-feira. Assim como Alex. O meia não jogou no Maracanã por conta de desconforto na coxa direita. Estava recuperado, mas ainda não 100%. Agora estará totalmente recuperado.

Na lateral direita, Gilberto retorna ao time. O camisa 2 ficou de fora dos últimos dois jogos - do último por conta de contrato com o Botafogo, do primeiro por estar com a Seleção Brasileira sub-21. No duelo com o Botafogo, o Inter precisou recorrer a Diogo, do time sub-23, por conta da ausência do titular e de lesão de Cláudio Winck, o reserva imediato.

Após o trabalho em campo reduzido dos reservas, com a presença de Alex e Gilberto, os suplentes fizeram um exercício de chutes a gol. Os titulares fizeram um trabalho em campo reduzido, semelhante a um bobinho. O Colorado treina novamente na manhã desta quarta-feira, em Porto Alegre, e depois viaja para Cuiabá, onde disputa a partida. Se vencer por dois gols de diferença, elimina a necessidade de jogo de volta, no Beira-Rio. O provável time tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura.

Juan conversa com Abel Braga após corrida no campo do CT (Foto: Eduardo Moura)