icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
21:32

Substituído no segundo tempo do jogo com o Vitória, neste sábado, no Beira-Rio, Alex teve uma contratura na coxa direita. O camisa 12 colorado, inicialmente, não é problema para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, já que relatava apenas um leve desconforto no local após a vitória por 1 a 0, no vestiário.

- O Alex sentiu um desconforto na coxa direita e por precaução deixou o campo. Agora no vestiário nos relatava apenas um desconforto leve no vestiário. A tendência é que não seja problema para o jogo do fim de semana. Vai ser reavaliado e vamos ver se será preciso fazer um exame - comentou o médico Matheus Falcão.

Na reapresentação colorada, na terça-feira, os médicos colorados irão fazer uma reavaliação no jogador. Se ele continuar com dores, um exame de imagem deve ser feito. Além disso, ele pode fazer alguns trabalhos diferenciados no começo da semana, se as dores persistirem.

Para o jogo do domingo, o técnico Abel Braga deve ter Otávio como opção. O jovem está em fase final de trabalhos físicos por conta de lesão na coxa esquerda e será reintegrado nesta semana. Muriel ficou de fora do banco de reservas neste sábado por conta de dores na virilha, mas não deve ser problema.



Internacional vence o Vitória e faz primeiro gol do Brasileirão