icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
18:46

O meia Alex deixou as dependências do vestiário do CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira pela primeira vez na semana de trabalhos do Internacional. O jogador correu no gramado no treinamento e se recupera de dores na coxa direita. O treino desta quinta será determinante para definir a participação do camisa 12 contra o Botafogo, no domingo.

Alex saiu da vitória na estreia no Brasileirão com dores na parte posterior da coxa direita. Após realizar exame, ficou comprovado que não houve lesão. Mas o jogador requer cuidados e está fazendo tratamento.

O técnico Abel Braga já deixou claro que os trabalhos de quinta definem quem pode e quem não pode participar dos jogos. Por isso, se não treinar nesta quinta, Alex não deve participar do duelo com o Fogão.

Nesta quarta, o restante dos jogadores fez uma atividade com bola. Abelão não fez nenhum esboço de equipe. D'Alessandro ficou de fora e fez exercícios especiais no vestiário. Os demais fizeram um trabalho em campo reduzido. Cláudio Winck será titular novamente na lateral direita, já que Gilberto pertence aos cariocas e por isso não pode ser utilizado.