icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
14:48

Ausência na reinauguração do Estádio Beira-Rio, na vitória sobre o Peñarol, o meia Alex garante que está de volta ao Internacional para a final do Campeonato Gaúcho, no domingo. O camisa 12 revela que ainda tem um pouco de dor no tornozelo esquerdo, mas que não irá "perder" o Gre-Nal que pode dar o tetracampeonato ao Colorado.

O meia ficou ficou um período sem participar de treinamentos com o restante do elenco. Voltou no início desta semana a fazer as mesmas atividades dos colegas. Fotografias do treino fechado desta quinta revelaram a participação do meia.

- Ainda tenho um pouco da inflamação do tornozelo. Está melhor. Até precisaria um pouco mais de tempo, mas não vou perder a final. Feliz de quem está podendo ir para o jogo. Tudo bem fisicamente, está beleza - explicou Alex em entrevista nesta quinta.

A tendência é que Abel Braga recoloque no time os dois desfalques no último domingo. Além de Alex, Juan também retornaria à zaga - ele sentiu lesão na coxa direita na primeira partida da final, na Arena. Apesar dos dois trabalhos fechados consecutivos, o Colorado não deve ter surpresas para o Gre-Nal.

- Não tem muita surpresa. Temos que tentar jogar o que podemos. Precisamos produzir muito bem, como o Grêmio também vai tentar. Se as duas equipes fizerem, será um grande jogo. Queremos produzir mais. Se fizermos isso ficaremos muito perto de vencer o jogo - avaliou Alex.

Assim, o Inter deve ter Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick. O Colorado fará mais dois treinamentos antes da final, nas manhãs desta sexta e sábado. O Gre-Nal acontecerá em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.