icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
20:30

Cada vez mais próximo. O retorno de D'Alessandro acontecerá no sábado, nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, no duelo com o Cruzeiro. O camisa 10 colorado irá voltar aos treinamentos com o restante do elenco na tarde de quarta-feira, segundo o coordenador da preparação física, Élio Carravetta.

O meia argentino sentiu o problema na coxa esquerda no jogo com o São José. Perdeu a estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, e já não jogaria o duelo com o Aimoré e Lajeadense, nas rodadas finais do Gauchão, pela utilização do time reserva.

- D'Alessandro retornou ao retreinamento, fará um trabalho amanhã e quarta-feira estará à disposição do grupo. Pelas respostas que ele vem dando, ficará à disposição do grupo a partir de quarta - comentou Carravetta em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

A programação está sendo cumprida pelo gringo. D'Ale participou do rachão do elenco antes do jogo com o Lajeadense, no último sábado, normalmente. Depois, faz uma série de exercícios específicos com Carravetta, para retornar aos trabalhos na quarta. Nesta terça-feira, o elenco colorado trabalha em dois turnos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.