icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
12:47

Durou pouco. Depois de o volante Willians treinar entre os reservas nesta quarta-feira, o camisa 8 voltou a figurar entre os titulares do Internacional nesta quinta, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A outra novidade foi o camisa 10 D'Alessandro, que trabalhou normalmente após dois dias de tratamento para problema muscular.

Willians havia sido sacado por Clemer por conta da reclamação pública ao treinador após o jogo com o Coritiba. Depois de um dia treinando como suplente, voltou a figurar entre os titulares. Formou dupla com o volante Josimar, a mesma que entrou no empate com o Coxa.

Outro retorno relevante foi o do meia D'Alessandro. O camisa 10 foi preservado de dois treinamentos para fazer reforço muscular e tratamento, já que sentiu problema no último treinamento antes do jogo com os paranaenses e atuou mesmo assim. É quem mais jogou no ano pelo Colorado.

A equipe colorada iniciou a atividade com Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians, Josimar, Jorge Henrique, Otávio e D'Alessandro; Leandro Damião. Clemer testou três alternativas: as entradas de Ronaldo Alves na vaga de Índio; a de João Afonso na de Josimar; e Diego Forlán foi opção no lugar de Jorge Henrique.

Assim, o treinador tem opções para o jogo com o Corinthians, às 21h, no sábado, no Pacaembu. O time gaúcho treina ainda na manhã desta sexta-feira e viaja para São Paulo.