icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
23:13

Mais uma vez, o Internacional não consegue comemorar na partida. Um minuto após empatar o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-MG, levou o gol e não teve forças para reagir no Independência e perdeu por 2 a 1 na 34ª rodada do Brasileirão. O meia D'Alessandro resumiu a aflição de toda a torcida colorada: que 2013 se despeça.

- Tem que acabar o ano urgente. Brigamos... E estamos em uma fase. Fizemos um segundo tempo bom, jogamos bem, merecíamos o empate, mesmo que de pênalti. E um minuto depois tomamos o gol. É continuar trabalhando, são quatro jogos. Nossa realidade é essa, tirar ponto, respirar na tabela e terminar da melhor maneira - avaliou o camisa 10 do Inter na saída de campo.

Apesar da declaração, o capitão e líder do elenco colorado afirmou que fazer uma campanha ruim faz parte. O time é o 11° colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Novamente seis acima da zona de rebaixamento.

- Temos que terminar da melhor maneira, faz parte. Queremos o melhor, mas faz parte uma campanha como tivemos. Passamos dificuldades. A história do clube é muito grande para desistir antes - completou o argentino.

Atlético-MG derrota Internacional no estádio Independência