icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
12:16

O Internacional teve uma baixa importante no treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. O meia D'Alessandro, destaque na goleada sobre o Flamengo, extraiu o siso e não participou do trabalho com o restante dos colegas. O meia-atacante Jorge Henrique também foi baixa.

O argentino já havia sido desfalque nesta terça. Enquanto sete companheiros foram correr no campo do CT, na reapresentação, o meia, o zagueiro Juan e o goleiro Dida não apareceram no campo. Ainda não se tem a confirmação de quando ele retornará a treinar. Como o jogo com o Bahia é sábado, a situação fica mais apertada.

Outros dois jogadores serão baixas certas para o duelo. O chileno Charles Aránguiz se recupera de problema no ligamento colateral medial do joelho direito. Enquanto o jovem Valdívia trata lesão muscular. Jorge Henrique também pode ser desfalque - não treinou nesta quarta e fará exame, por conta de dores no tendão de aquiles do pé esquerdo.

Abelão comandou um treinamento técnico, em campo reduzido, na manhã desta quarta. Sem indicação de um possível time para o confronto na Fonte Nova. O meia Alex deve ser o substituto de Aránguiz no meio-campo. O Colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira.