icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
11:19

Líder do vestiário colorado, o camisa 10 D'Alessandro parou as férias por alguns momentos para elogiar o técnico Abel Braga, novo comandante do Internacional. O meia prometeu "todo suporte" para que o treinador tenha mais sucesso em sua sexta passagem pelo clube gaúcho e valorizou a identificação com o Colorado.

– É um treinador que ganhou tudo. Não tem nem o que falar da sua qualidade como profissional. O Abel é um grande técnico e tem uma identificação enorme com o Inter, isso ajuda por saber como é o clube. Acompanhei o que já falou em entrevistas e penso que ele vai ser muito importante para o nosso trabalho. Estarei pronto para dar todo o suporte que precisar. Não vai faltar luta e vontade de ganhar em nenhum momento, como sempre busquei na minha carreira - comentou o gringo.

O argentino era homem de confiança do técnico Dunga. Capitão da equipe e ídolo da torcida, o gringo valorizou os títulos da Libertadores e do Mundial de 2006. Abelão já deixou claro que quer um vestiário em harmonia para que os gaúchos voltem a ser vitoriosos - nos últimos anos, a equipe foi campeã apenas do Gauchão.

Abel se manifestou de maneira positiva sobre D'Ale. Elogiou o gringo e afirmou que gostaria de contar com o jogador - na época, o gringo havia dado declarações que não descartavam uma saída do Colorado. Ainda assim, não citou o camisa 10 como jogador que não abriria mão - o escolhido foi o volante Willians.