icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
15:00

O meia D'Alessandro retornou aos trabalhos com bola na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O camisa 10, com a companhia de Otávio, participou normalmente do recreativo e cumpriu mais uma etapa em sua recuperação física. O jogador estará em campo no próximo dia 23, quando se inicia a fase eliminatória do Gauchão.

O argentino está se recuperando de um problema muscular leve na coxa esquerda. O gringo ficou de fora do primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Remo, em Belém. E o Colorado goleou por 6 a 1, quebrando um tabu que durava mais de um ano: vencer sem D'Ale em campo.

Nesta sexta, D'Ale fez trabalhos separado do restante do elenco. Neste sábado, o técnico Abel Braga comandou uma atividade tática com os jogadores que jogam amanhã, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. Ao final desta atividade, houve o recreativo. D'Alessandro participou normalmente, assim como o meia-atacante Otávio, que tinha lesão muscular na coxa esquerda. O rachão é o primeiro passo para os jogadores retornarem ao elenco.

A equipe que joga pelo Gauchão já está definida. O time terá o retorno de Juan, ausente desde o dia 18 de feveireiro, por lesão muscular. A formação terá Muriel; Cláudio Winck, Thales, Juan e Alan Ruschel; João Afonso, Ygor e Gladestony; Eduardo Sasha, Wellington Paulista e Caio. O Colorado se apresenta na manhã do jogo e viaja para Lajeado.