icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
17:48

O capitão está de volta. O meia D'Alessandro cumpriu seu cronograma na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Gigante, e participou do coletivo que definiu o time do Internacional para o confronto das quartas de final, no sábado, no Beira-Rio. A escalação será a ideal considerada por Abel Braga.

O camisa 10 tinha previsto seu retorno ao trabalho com o restante do grupo nesta tarde. Foi o que se viu. Desde o aquecimento, o argentino esteve presente. Não demonstrou nenhum ressentimento do edema na coxa esquerda. Em dado momento, colocou a mão no tornozelo esquerdo. Mas não demonstrou problemas na sequência.

Outra volta é do zagueiro Juan, que foi titular ao lado de Paulão. Ambos formarão a defesa. O camisa 4, porém, saiu após cerca de 30 minutos de trabalho. Assim como D'Alessandro. Ernando e Alan Patrick entraram no time titular, enquanto Alan e Valdívia passaram a treinar. Murilo também ganhou um lugar na equipe suplente, assim como Raphinha. Os reservas venceram por 2 a 0, gols de Ernando, de cabeça, e Valdívia.

A equipe ideal colorada tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique. No final da atividade, Wellington Paulista foi testado na vaga deste último. O Colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira.