icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
08:10

Neste sábado, a 13ª rodada do Campeonato Alemão tem sequência com mais seis jogos. Destaque para o líder Bayern de Munique, que visita o Hertha Berlim na capital alemã. O Dortmund, que está em situação delicada no campeonato, amargando apenas a 16ª colocação, faz no domingo o último jogo deste fim de semana.

Sete pontos à frente do Wolfsburg, o Bayern segue tranquilo na ponta do Alemão. Com nove vitórias e apenas três empates, os bávaros não devem ter problemas novamente contra o Hertha Berlim, fora de casa. O rival deste sábado está apenas na 13ª posição, com menos da metade dos pontos do líder.

E MAIS
- Alan, do Red Bull Salzburg, é artilheiro isolado da Liga Europa
- Veja times que podem ser formados de graça com astros do exterior

O Wolfsburg faz duelo interessante contra o Monchengladbach, que está em terceiro com três pontos a menos. O Leverkusen, quarto colocado, recebe o Colônia e pode embolar o grupo dos primeiros colocados.

Para o Dortmund, a rodada tem caráter decisivo. Há dois jogos sem derrota, o time treinado por Jurgen Klopp pode consolidar sua recuperação diante do Eintracht Frankfurt, na casa do rival. Uma vitória pode render até três posições para os visitantes


Dortmund está nas últimas posições do Alemão (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

OUTROS JOGOS DA RODADA

SÁBADO (29/11)

Bayer Leverkusen x Colônia
Augsburg x Hamburgo
Werder Bremen x Paderborn
Hertha Berlim x Bayern de Munique
Schalke 04 x Mainz
Hoffenheim x Hannover

DOMINGO (30/11)

Wolfsburg x Borussia Monchengladbach
Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund