icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
16:00

O Santa Cruz se recuperou no hexagonal do Campeonato Pernambucano com uma vitória de virada por 2 a 1 contra o Náutico na Arena Pernambuco. Autor do primeiro gol do tricolor no clássico, o zagueiro Alemão admitiu que o tento teve um sabor especial, pois foi diante do seu ex-clube.

- É gratificante marcar um gol num clássico, ainda mais contra o Náutico, onde tive uma saída injusta, mas isso faz parte do passado. Nunca desanimei. Procurei trabalhar forte e tive essa oportunidade de voltar ao estado de Pernambuco, para esse grande clube que é o Santa Cruz, onde estou muito feliz - declarou o defensor.

A vitória diante do Náutico fez o Santa Cruz subir para a quarta colocação e encerrar um começo negativo de competição, quando o time teve três derrotas e apenas uma vitória em quatro jogos.

- Foi essencial esse resultado positivo. Diante do Salgueiro fizemos um excelente jogo e ontem também. Chegamos mais vezes ao gol adversário e infelizmente na única chance que o Náutico teve, fez o seu gol. O Santa Cruz mostrou poder de reação e foi em busca da vitória. Hoje o nosso time está mais entrosado e equilibrado. Tenho certeza que vamos crescer na competição - garantiu Alemão.

Uma das lideranças do elenco do tricolor pernambucano, Alemão faz questão de enaltecer o trabalho realizado pelo técnico Ricardinho.

- Quero dizer que ele (Ricardinho) está fazendo um excelente trabalho. A culpa de começarmos mal na competição não foi dele e sim de todos. Cada um tem sua parcela e espero que a torcida dê tempo, pois os treinamentos da comissão técnica são qualificados - concluiu.