icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
07/07/2014
14:13

A diretoria do Fluminense espera definir até o fim desta semana a contratação de dois jogadores. Um deles, o clube não esconde o desejo em contar com o retorno de Wellington Nem às Laranjeiras. O outro jogador, o vice de futebol, Mário Bittencourt prefere manter o nome em sigilo, mas revela a posição: lateral esquerda.

- Estamos caminhando uma conversa com um lateral-esquerdo, mas que preferimos manter em sigilo o nome. Mas a tendência é que a gente feche com esse lateral. Vamos continuar tentando o Nem e a principio fechamos o elenco com esses dois jogadores - afirmou Bittencourt, garantindo, porém, que o clube seguirá atento ao mercado de transferências.

- É claro que continuaremos atentos ao mercado e caso suja alguma oportunidade podemos contratar. Já encaminhamos e negociação deste lateral-esquerdo e a tendência é que até o final da semana consigamos apalavrar - disse.

Além do titular Carlinhos, o técnico Cristovão Borges conta como opção para a posição os jovens Fernando, que retornou de empréstimo recentemente e Aílton. O desejo da comissão técnica tricolor é ter o elenco fechado já para a primeira partida do Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, pela 10ª rodada, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse.