icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
10:01

O vice-presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, disse que a diretoria está em busca de outros nomes para o setor ofensivo, além de Rafael Sobis. Em entrevista ao LANCE!Net, o dirigente falou sobre a necessidade de contratar uma referência no ataque da equipe.

– Estamos analisando vários centroavantes no mercado, mas ainda não tem nada definido. Estamos em busca de um centroavante há três anos, isso não é segredo para ninguém – disse o cartola.

A procura por um centroavante se intensificou após a saída de Oswaldo de Oliveira. O antigo técnico do Glorioso não é fã de atacantes que ficam fixos dentro da área e gosta de jogadores com movimentação intensa em campo, casos de Rafael Marques e Elias.

Este foi um dos motivos para a saída de Loco Abreu, em 2012. Oswaldo achava que o uruguaio não se encaixaria no esquema de jogo implementado por ele.

E, na primeira coletiva como técnico do Botafogo, Hungaro revelou que gosta do esquema com dois atacantes e que ele será usado durante a temporada.