icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
13:03

Para não se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória diante do Inter, neste domingo, em Porto Alegre. Entretanto, a missão do técnico Ney Franco é bastante complicada. Isso porque o treinador não poderá contar com as presenças de Samir, Paulinho e Everton. Além disso, Canteros, que não conseguiu ser regularizado a tempo, também está fora da partida.

O zagueiro, com dores na coxa esquerda, segue fora da equipe até o clássico contra o Botafogo, no mínimo. Paulinho, que sofreu uma pancada no pé direito contra o Atlético-PR, ainda segue com dores, assim como o meia Everton, que foi poupado da atividade de sexta-feira. Ambos seguem tratramento e sequer foram relacionados.

Neste sábado, em uma atividade fechada à imprensa, Ney Franco mostrou vídeos de jogos do Inter, e comandou um treino tático dando prioridade às saídas de bola, bolas paradas e marcação sob pressão.

Eduardo da Silva e Gabriel realizaram um treino físico na academia e em seguida no campo. Outro jogador que segue fora mas deve retornar aos treinos na próxima semana é o volante Cáceres.

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Zagueiros: Chicão, Fernando e Wallace
Laterais: Léo Moura, André Santos e João Paulo
Volantes: Amaral, Elano, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife
Meias: Mugni e Mattheus
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Negueba e Nixon