icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
17:27

O que era uma probabilidade se transforma em uma certeza. O Internacional não poderá contar com o volante Charles Aránguiz para o duelo com o Ceará, na próxima quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O técnico Abel Braga também não conta com Wellington e Wellington Silva.

O chileno não poderá atuar por ainda estar se recuperando de dores no joelho direito. A lesão no ligamento colateral medial já impediu o meio-campista de seguir no duelo contra o Flamengo e participar da vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova.

A situação se complica mais porque Abelão perde também o substituto do chileno. Wellington já atuou na competição pelo São Paulo. Por isso, não pode entrar em campo pelo Inter na Copa do Brasil. E abre vaga para João Afonso ou Ygor no time. Há também a chance de Cláudio Winck, lateral, entrar improvisado no meio.

Winck, porém, tem chances de atuar em sua posição de origem, já que Wellington Silva jogou pelo Fluminense nas fases anteriores e também é baixa para o Inter na competição. O antigo titular Gilberto também é opção para o treinador colorado.

O Inter se reapresenta na manhã desta segunda-feira após a vitória sobre o Bahia, no sábado. O elenco ainda treina na tarde de terça antes do confronto com o líder da Série B. O segundo jogo será no dia 13 de agosto, no Presidente Vargas, em Fortaleza.