icons.title signature.placeholder David Nascimento e Pedro Barboza
24/02/2015
22:08

A despedida oficial de Léo Moura do Flamengo será no clássico de domingo, contra o Botafogo. Entretanto, o clube fechou uma partida amistosa diante do Nacional, do Uruguai, que será realizada no próximo dia 4 de março, às 22h, no Maracanã. Será o último confronto do lateral-direito com a camisa rubro-negra. A informação foi divulgada primeiramente pelo site do "O Globo" e confirmada pela assessoria do Flamengo.

O LANCE!Net apurou que o Flamengo escolheu o Nacional por conta da tradição da equipe uruguaia no futebol sul-americano. O Boca Juniors, da Argentina, chegou a ser consultado pelo Rubro-Negro para a realização deste amistoso. Os últimos detalhes serão acertados pela diretoria rubro-negra nesta quarta-feira, junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), como os ingressos.

A expectativa é a do Nacional ir ao amistoso com o time completo, assim como o Flamengo. O departamento de marketing do Rubro-Negro também analisa complementos para a despedida de Léo Moura, como placas e camisas em homenagem. Antes destes dois jogos, o lateral-direito também entrará em campo nesta quarta-feira, diante do Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.