icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
01/07/2014
16:53

A diretoria do Botafogo acertou três jogos-treino para o time nos próximos dias. Treinando há duas semanas, o elenco tem amistoso marcado para esta quinta-feira, às 20h30, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB, na reabertura do Estádio Almeidão. Depois, no próximo domingo, a equipe enfrenta o JC Soccer. Na quarta-feira, o adversário será o Madureira. No sábado da semana que vem, o São Gonçalo.

O elenco alvinegro se reapresentou das férias no dia 16 de junho. Desde então, a comissão técnica a comissão técnica deu prioridade ao recondicionamento físico dos jogadores, que agora trabalham sob o comando do preparador físico Moraci Sant'anna. Desde o fim da semana passada, o técnico Vagner Mancini começou a enfatizar os trabalhos com bola. Nesta terça, o treinador comandou um treino tático, montando a equipe que jogará na Paraíba.

No Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar no próximo dia 16 de julho, em Recife, contra o Sport, pela 10ª rodada. Com nove pontos, os alvinegros ocupam a 13ª colocação.