icons.title signature.placeholder Igor Ramos
18/06/2014
17:34

A tietagem está rolando solta a cada coletiva dos jogadores da França em Ribeirão Preto, Interior de São Paulo. A cidade sede da seleção europeia abraçou literalmente os visitantes e a cada passagem dos jogadores pelo centro da cidade (mesmo que cercado de seguranças) é uma festa. As coletivas estão sendo realizadas no histórico Theatro Pedro II, e sempre que os jogadores convocados para as entrevistas se aproximam, arrastam uma multidão para a porta de entrada do local. Apesar de protegidos pelos gradis, os fãs têm tido oportunidade de tirar fotos e conseguir autógrafos dos Bleus.

Nesta quarta-feira foi a vez de Evra e Mavuba retribuírem o carinho do torcedor paulista. Antes de entrarem no carro oficial que os levaria de volta ao hotel, os dois pararam e distribuíram autógrafo. Mavuba foi ainda mais simpático e posou para um selfie com uma torcedora.

- Foi muito bacana. Não sabia direito quem era até você me falar. Mas a foto ficou show hein - brincou a torcedora Gizele Batizoco.

Nos primeiros dias em Ribeirão os franceses se mostraram frios com a torcida, mas aos poucos têm se rendido ao carinho do torcedor. Na coletiva Evra agradeceu o carinho dos brasileiros e arriscou um 'obrigado' em português.

- Estamos sendo muito bem tratados, respeitados por onde passamos. Os brasileiros gostam da França. Obrigado - sorriu.